sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Apresentação

Boa tarde leitores...
Sejam muito bem-vindos....
Meu apelido é Kéw (Não perguntem meu nome kkkkk) sou publicitária formada em 2006, tenho 27 anos, casada (e muito bem casada) com uma pessoa maravilhosa, que apóia muito minhas aventuras literárias e me prometeu esse ano(2013) me dar um livro por mês.... EPA!!!! Minha estante está ficando recheada!!!!

Paciência...é meu primeiro blog... não sei mexer direito ainda...mas...
Para iniciar meu blog, vou falar sobre alguns livros que li há algum tempo (anos) de livros que gostei, até mesmo para ter bastante matérias...aí vou atualizando até chegar nos dias atuais ok? Darei notas também aos livros que não amar de paixão.
Não necessariamente nessa ordem, mas li os seguintes livros...vamos começar???
Boa leitura a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário