domingo, 24 de fevereiro de 2013

A breve segunda vida de Bree Tanner – Uma história de Eclipse


Bree Tanner mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue... Antes de ser uma vampira.
O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa. 
Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade? 
Combinando romance, horror, ação e mistério, a trama de Stephenie Meyer mergulha na trajetória de devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.
AUTOR: Stephenie Meyer 
GÊNERO: Ficção 
ANO DE LANÇAMENTO: 2010
N° DE PÁGINAS: 192
EDITORA: Intrínseca
ISBN: 9788598078809
FORMATO: 14 x 21
ACABAMENTO: Brochura
PESO: 240 g

"Esse é um livro pouco conhecido, que eu já apresentei a muitas amigas, faz parte da Saga Crepúsculo, e por isso achei importante colocá-lo aqui. É o seguinte, lembra daquela menininha que o Carlisle queria adotar no terceiro livro (Eclipse), após a guerra com os recém-criados? Aquela que os Volturi não deixa e depois a mata? Pois é...é ela mesma(foto acima). Só que a história dela começa quando ela se torna uma recém-criada, é a história narrada por ela, do que acontece lá dentro do clã dos recém-criados (até onde ela consegue descobrir e entender). Não sei nem se chega a virar filme, mas achei muito legal que é uma outra parte da história vista por outra pessoa. Vale a pena ler."




Nenhum comentário:

Postar um comentário