terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A garota da capa vermelha


Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irresistível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles - o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à avó em busca de ajuda: ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?
 
Edição: 1
Editora: Editora iD
Autor: Sarah Blakley Cartwright
ISBN: 8516070050
Ano: 2011
Páginas: 350
Acabamento: Brochura

"Esta história estava me chamando para ser lido, quando eu casei e fui pra Buenos aires na minha Lua de Mel, via vários cartazes pela cidade escrito "La tica de la capa Roja"e me chamou muito a atenção uma menina loira com uma capa scarlet, e não tinha visto nada parecido no Brasil, mas como eu ía assistir a um filme em castelhano? Depois de um tempo chegou ao Brasil, reconheci imediatamente a garota e fiquei doida para ler. Foi paixão a primeira vista, e logo virei adepta das alternativas de contos de fadas ou em minhas palavras contos de fadas "invertidos". Virou filme. Ambos tem dois finais alternativos. E aí? De qual final vocês gostaram mais? bjinhos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário