segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A Última música


Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.Autores: Nicholas Sparks
Titulo: A Última Música
ISBN: 9788563219077
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 400
Formato/Acabamento: 16X23
Peso: 0.56 kg
Preço Sugerido: R$ 34.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

"Quando me disponibilizei a ler um livro do Nicholas Sparks o primeiro a ser apresentado foi o Um amor para recordar, mas eu queria algo mais... alguma história que eu não conhecesse ainda. Foi num sebo universitário, com o livro Um dia, nas mãos que uma moça passou por mim e disse assim: "Não leva esse livro não! É chato, eu odiei, se você quer alguma coisa boa, leia A última música, você vai se apaixonar!" Sabe aquela história: na dúvida, leve os dois? Foi mais ou menos assim... porém realmente não passei das primeiras 40 páginas de Um dia, mas isso é uma outra história...
A última música à primeira vista parece um romance aguinha com açúcar, sabe? Uma coisinha básica, leve, um romance nada de mais. Mas confesso que chorei um monte. Até postei no meu FB, indicando-o. Aí uma amiga minha, leu meu face e me emprestou o filme... nem preciso dizer né? Meia hora antes de acabar o filme eu não conseguia parar de chorar. Além do romance de um casal jovem, há a história com o pai dela, a qual ela não se dá bem com ele, a paciência que ela tem com o irmãozinho, tem ex-namorada, tem suspense, tem música, tem amor, tem ódio, tem até tartaruga :D. No filme só não tem gente bonita... Ô povinho feio! Eu nunca tinha me tocado como a Miley Cyrus era magrela. E o bonitinho é bem feinho....kkkk.... Mas o importante é que em meio a muitas lágesperança, de que tudo vai acabar bem. O mais legal é que o título ao contrário do que muitos poderiam pensar assim como eu, não tem haver com o par romântico, e sim com o pai dela. Pronto! Falei demais. Agora vocês tem que ler, vale a pena."

Nenhum comentário:

Postar um comentário