segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A Cabana


A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar í quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

Autor:William P. Young
Editora: Sextante (agora recentemente é a Arqueiro)
Ano de Lançamento: 2008
ISBN: 9788599296363
Acabamento: Brochura     


"Quando dei esse livro para minha mãe, mal sabia eu que ele e eu teríamos uma trama a ser resolvida. Esse livro eu resolvi ler, porque ela me disse que era muito bom. (Tá bom vai, eu não tô fazendo nada, Nem você também, Faz mal bater um papo, Assim gostoso, com alguém?)... foi mais ou menos assim...rs...
Comecei em 2012, porém eu cheguei a ficar nervosa com esse livro e deixei ele lá num cantinho esquecido. Como assim? Deus ser uma mulher, uma afro-americana, uma cozinheira? Jesus! Jesus também era um carpinteiro. Só pelo divino Espírito Santo! Bom, Ele, até outro nome tinha... Sarayu...outra mulher!... Asiática!...Uma loucura, uma coisa que não entrava em minha cabeça...
Mas sempre digo uma coisa... Quando você começa a ler um livro e ele não conversa com você, é porque ainda não está na hora de você ler ele.
Minha mãe me convenceu a lê-lo mas ... eu olhei para ele, ele olhou para mim...(Deixa que digam
Que pensem, que falem, Deixa isso prá lá, Vem prá cá, O que é que tem?...rs...)Só pegaria ele quase um ano depois, mas disposta a dar-lhe uma segunda chance (o que raramente acontece, se eu não achar que ele tem algo a me dizer) eu comecei tudo de novo, desde a primeira palavra. Bom, a história, é ótima, o capítulo dO julgamento foi o que mais mexeu comigo. Há (lógico) quem meta o pau, tudo bem, você tem o direito de não gostar, mas se ler, leia de cabeça aberta. Não é para você sair por aí pedindo para Deus te encontrar numa casinha de sapê, e nem dizer pros seus colegas que realmente Ele foi, ok? Lembrando que esse livro é uma obra de FICÇÃO, e bota mais uma pitadinha de ficção...somente para ilustrar que Deus pode estar na forma de qualquer coisa, de qualquer pessoa, para ilustrar também o porque das coisas, o que acontece, porque não entendemos... e lembre-se...que você não é ninguém para julgar, nem mesmo o autor de nenhum livro, você pode não gostar, mas não pode julgar! rs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário