sexta-feira, 1 de março de 2013

O Hipnotista

O massacre de uma família nos arredores de Estocolmo abala a polícia sueca. Os homicídios chamam a atenção do detetive Joona Linna, que exige investigar os assassinatos. O criminoso ainda está foragido, e há somente uma testemunha: o filho de 15 anos, que sobreviveu ao ataque. Quem cometeu os crimes o queria morto: ele recebeu mais de cem facadas e está em estado de choque.
Desesperado por informações, Linna só vê uma saída: hipnose. Ele convence o Dr. Erik Maria Bark – especialista em pacientes psicologicamente traumatizados – a hipnotizar o garoto, esperando descobrir o assassino através das lembranças da vítima. É o tipo de trabalho que Bark jurara nunca mais fazer: eticamente questionável e psicologicamente danoso. Quando ele quebra a promessa e hipnotiza o garoto, uma longa e aterrorizante sequência de acontecimentos tem início.

I.S.B.N.: 9788580570915
Cód. Barras: 9788580570915
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2011
Idioma : Português
Número de Paginas : 480


"Esse livro já atrai só pela capa, na leitura então, a gente pira. Minha irmã estava lendo esse livro aí eu tinha acabado de ler O herdeiro da escuridão e tinha adorado ler investigação policial. Minha irmã tinha me dito que era muito bom, que acabara de ler e me emprestou. Nossa! Realmente é muito bom, tem várias histórias dentro de uma, surpreendente! Te prende de capa a capa.Porém é um pouco forte para aqueles que não gostam de muito sangue, cenas detalhadas, etc. Para quem procura um bom suspense, é uma ótima indicação. Mas pasmem! Lars Kepler é um pseudônimo de um casal sueco, Alexandra e Alexandre Ahndoril. Já tem o trailer do livro que virou filme. Mas lembrem-se nada melhor que a onra original, 2 horas para 480 páginas e várias histórias é muito pouco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário