sexta-feira, 1 de março de 2013

Julieta Imortal


Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

Autor: Stace Jay 
Editora: Novo conceito
ISBN: 9788563219572
Selo: NOVO CONCEITO Ano: 2011 Edição: 1 Número de páginas: 240 Formato/Acabamento: 16x23x1,6 Peso: 0.36 kg
Área Principal: FICÇÃO  
Assuntos: ROMANCE

"Você já deve ter ouvido falar ou lido Romeu e Julieta de Willian Shakespeare? Você já deve ter assistido ao filme de Romeu + Julieta com Leonardo DiCaprio? Em algum momento de sua vida deve ter pensado em querer encontrar seu Romeu? Se eu fosse você, pensaria bem a respeito dessa figura. Vou explicar... A Stace Jay "desmascara" todo esse romantismo desse famoso casal, dizendo que tudo que você já ouviu sobre Romeu e Julieta é uma farsa! Não existe! Aí você pensa: Claro, nenhum casal é perfeito não é mesmo?  Mas não é tão simples assim. Esse livro me intrigou (e muito) pela descrição. como assim Julieta Capuleto não teria tirado sua própria vida?? Ele dos 3 contos que eu chamo de "invertidos"é o mais fantasioso, é aquele que realmente fugiu completamente da história, pois o livro acontece depois da morte deles nos dias atuais, mas com os devidos personagens. Como? Surpreenda-se neste livro, mas dê asas a sua imaginação, devido as idas e vindas (antes e depois da morte deles), por várias vezes eu tinha de parar, voltar a ler aquele trecho, porque eu não estava entendendo, estava meio confusa. Por isso leia-o de cabeça aberta não presa a imagem que Willian Shakespeare deu à humanidade sobre esse casal. Ah e já tem Romeu imortal, a outra versão da história. Espero que gostem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário